quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NA DISTÂNCIA EM QUE EU TE ENCONTRE


Postado de 11 de Fevereiro de 2011 a 20 de Dezembro de 2012.

Em versão impressa (livro) e digital (ebook) 
no site da Editora Vira Letra!

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro):
CLIQUE AQUI

Comprar versão digital (ebook): 
CLIQUE AQUI


SINOPSE
Completamente diferentes em vivências, gostos, estilos, culturas, personalidades...
Maurícia e Liv têm algo em comum: uma solidão refratária.
Decepções e sofrimentos gravaram nas duas marcas profundas.
Como voltar a reabrir corpos, corações, almas?
Como unir duas vidas, sem abrir mão de uma? 
Como extinguir as infinitas distâncias que as separam?

TRECHO DA APRESENTAÇÃO DO LIVRO POR KARINA DIAS
Ler Diedra Roiz é mergulhar na intensidade de sensações e sentimentos, desses tão reais que nos fazem ficar dias com a narrativa impregnada na cabeça. 
Além das emoções que sua escrita nos proporciona, podemos ir mais além na descrição. Diedra nos afeta. Refiro-me ao afeto no sentido de nos mover, de transformar a forma como vemos e sentimos o mundo ao nosso redor, então, refiro-me principalmente a potência que sua escrita tem para desencadear na leitora (o) o pensamento de igualdade, tão caro às lutas por visibilidade lésbica, homossexual, humana. 
Neste novo livro - sucesso garantido -, a autora nos brinda com um encontro de personagens tão reais e humanas que poderia ser qualquer uma de nós. Na verdade, talvez Maurícia e Liv sejam muitas de nós. 
Tem magia e brilhantismo no ponto certo, além de uma pitada excitante que faz a gente se lembrar de como é bom apaixonar-se, ter a liberdade de lutar contra qualquer conflito que a vida nos submeta, sem que o conflito seja a nossa sexualidade, pois esta é natural e não deve jamais ser vista como um entrave para sermos felizes.
A delicadeza na construção da relação das personagens, a poesia da narrativa, marca registrada da autora que brinca com as palavras, nos permite saborear cada parágrafo. NA DISTÂNCIA EM QUE EU TE ENCONTRE traz duas mulheres de personalidades e vidas distintas, mas com um fio condutor deveras semelhante: mulheres decididas, que carregam cicatrizes de outros relacionamentos e não querem se entregar a amores efêmeros.
-Karina Dias-

MÚSICAS QUE INSPIRARAM A HISTÓRIA:

PLAYLIST COMPLETA NO YOUTUBE:













  • PLAYLIST COMPLETA NO SPOTIFY:




    OBS IMPORTANTE: 

    A história não está completa, disponibilizamos apenas os três primeiros capítulos para degustação. 

    3 comentários:

    1. Lilo Oliveira disse...

      ansiosa para ler.
      hehe
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 17:42
      Carla disse...

      ** jogando um salzinho no ombro **

      Diferente. Este novo conto, romance ou seja lá como o classifiquem, é a prova viva de que as últimas palavras do Manual são a mais pura verdade.

      Não é previsível, não se parece com os outros, mas MENINAS EU VI! Tem seu carimbo de qualidade!

      Boa sorte e força na peruca!
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 17:45
      Anônimo disse...

      Diii, conto novo! OBAAAA Mto bom! Toda quarta estarei aqui acompanhando!o/

      Ah depois quero falar com vc e com a wind sobre uma ideia que eu tive.

      e ai, vai rolar carnaval?

      saudade das duas...
      beijos
      Mel c
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 17:51
      DIEDRA ROIZ disse...

      @Lilo Oliveira
      Espero que goste!
      Tô me esforçando!
      BJ suuuuuuuuuuper imenso!
      e até 4a!
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 18:03
      DIEDRA ROIZ disse...

      @Carla
      Tá sendo difícil criar um universo tão diferente do meu, mas tô curtindo muito!
      Vc sabe...
      Óbvio que as medanças recentes na minha vida estão do meu lado...
      Sair da comodidade do conhecido que a gente já sabe que funciona dá um friozinho na barriga danado, mas... Inseguranças à parte...
      Arriscar é preciso, né?
      Vamos ver o resultado...
      BJ muito mais do que gigante!
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 18:07
      DIEDRA ROIZ disse...

      @Anônimo
      Amiga querida,
      Saudadeeeeeeeeeeeeee!!!
      Nem vai rolar Carnaval no Rio, acho que vou pra Campina Grande (depois te explico com detalhes)...
      Devo ir ao Rio no níver da minha irmã (20 de Março), te aviso, quero te encontrar!
      Me deixou curiosa! Que idéia é essa? Me falaaaaaaaa!!!
      Qdo vc vem nos visitar?
      BJ suuuuuuuuuuper ultra mega!
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 18:11
      Aninha aruen disse...

      Oba!!! adorei o pequeno resumo da história,adoro histórias que envolvem distancia...bjss enormes!!
      ◄ Responder Comentário 11 de fevereiro de 2011 21:36
      LIKA disse...

      ESTOU ESPERANDO COM MUITA ALEGRIA BEIJOS
      ◄ Responder Comentário 13 de fevereiro de 2011 19:25
      K. Ártemis disse...

      Agora já tenho compromisso para as minhas quartas hehe
      Mais uma leito e fão anciosa e aguardando.
      Bjs
      ◄ Responder Comentário 14 de fevereiro de 2011 12:34
      ge disse...

      Nossa depois de ler esse seu comentario fiquei ainda mais curiosa ... Que quarta chegue logo !! Bjus e muita sorte pra vc nessa nova jornada .
      ◄ Responder Comentário 14 de fevereiro de 2011 20:19
      Rê disse...

      Tu sabe q ando totalmente sem tempo, mas não poderia deixar de aparecer aqui.

      Tô aguardando a 4ª pois sei que mais um sucesso esta por vir.


      ◄ Responder Comentário 16 de fevereiro de 2011 02:07
      Rê disse...

      HEI... Já é 4ª-feira.


      ◄ Responder Comentário 16 de fevereiro de 2011 16:27
      bia disse...

      hmm como sempre escrevendo os melhores contos...adoooroooo
      ◄ Responder Comentário 18 de fevereiro de 2011 21:08
      bia disse...

      hmm toda quarta...parece que adoro td que vc escreve meu hauhahuahuahahh...
      parabens mais uma vez
      adoooroo bjs
      ◄ Responder Comentário 18 de fevereiro de 2011 21:09
      MARIÂNGELA disse...

      Gosto muito dos seus contos e artigos. Parabéns. Sou mais uma aguardando o próximo capítulo. Um abraço.
      ◄ Responder Comentário 21 de fevereiro de 2011 13:43

      ResponderExcluir
    2. Faço algumas refeições durante o meu dia e
      uma delas não me pode faltar, São seus contos e artigos.... amoo todos. Obrigada sua admiradora Elayne Cris Thompson bjss

      ResponderExcluir
    3. aqui...sobre liv e mau...se eu pudesse xingar escreveria um bem cabeludo.Que saco essa ex, que mala sem alça, sem rodinha, de papelão e debaixo de chuva. Essa criatura ta me estressando..pq q toda ex é assim? de onde saem essas criaturas nefastas? rsrsrsr

      ResponderExcluir